Comunidade RagnaTrek

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as suas duvidas acabam aqui!


2 participantes

    Pinpoint attack está com 100% de chances de quebrar os equipamentos.

    ItaloStanley
    ItaloStanley


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/11/2014
    Idade : 27

    Pinpoint attack está com 100% de chances de quebrar os equipamentos. Empty Pinpoint attack está com 100% de chances de quebrar os equipamentos.

    Mensagem por ItaloStanley Ter Dez 02, 2014 11:12 am

    EU como Royal Guard, amo a classe, mas admito que é uma das mais OPs do jogo, e como se não bastasse isso, ou eu e todos os RGs do servers são MUITO sortudos, ou Pinpoint attack está com 100% de chances de se quebrar a arma, o que é MUITO injusto com outras classes.
    Espero que consertem logo, quebrar o escudo de Thara dos outros tá sendo bem OP.
    Eu não sie quais as chances atuais,tô sem muito tempo pra pesquisar, mas o normal é usar Shield Spell lv. 3 pra aumentar as chances de quebrar. Quando eu parei de fazer isso, notei que não precisava, pois a skill já estava quebrando com 100% de chances. Só sei que não é normal no iRO.
    ykyte
    ykyte


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 26/11/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    Pinpoint attack está com 100% de chances de quebrar os equipamentos. Empty Re: Pinpoint attack está com 100% de chances de quebrar os equipamentos.

    Mensagem por ykyte Seg Dez 08, 2014 6:31 pm

    Não tá errado não brother, a fórmula pra quebrar equipamentos é essa ;

    30 + [(Nv. da habilidade ×5) + (AGI + Nv. de base ÷10]%

    No Bro é assim.

    Já no iRo, a chance é fixa em 50%,porém, o pinpoint sempre resulta em dano crítico.
    ItaloStanley
    ItaloStanley


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/11/2014
    Idade : 27

    Pinpoint attack está com 100% de chances de quebrar os equipamentos. Empty Re: Pinpoint attack está com 100% de chances de quebrar os equipamentos.

    Mensagem por ItaloStanley Ter Dez 09, 2014 12:11 pm

    É que eu pensei que fosse baseado no iRO... mas se no bRO é assim, então tá.

    Conteúdo patrocinado


    Pinpoint attack está com 100% de chances de quebrar os equipamentos. Empty Re: Pinpoint attack está com 100% de chances de quebrar os equipamentos.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:26 am