Comunidade RagnaTrek

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as suas duvidas acabam aqui!


3 participantes

    RETIRA GUYAK

    avatar
    lheols


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 07/12/2014

    RETIRA GUYAK Empty RETIRA GUYAK

    Mensagem por lheols Sáb Dez 20, 2014 12:19 am

    Ae, so a favor de tirar pudim de guyak nao sei quem pediu mais tenho certeza absoluta que joga de shura; isso favoreçe muiitooo mais muitoo msmo quem joga de shura; tira ae adm c nao vai ficar muito sem graça as woes, visto que shura vai bater correr que nem loco castar oque tem que castar e volta e bate e assim infinitamente, esse guyak vai termina com as woes do server, guyak so favoreçe quem tem skill que da hit kill ou bate de longe
    um dos consumiveis mais apelão no jogo , quem joga de rk de agi sicario classe que tem que enconstar no outro boneco pra bater pode ir dizendo adeus com esse guyak no server.
    avatar
    disturbad


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 17/11/2014

    RETIRA GUYAK Empty Re: RETIRA GUYAK

    Mensagem por disturbad Sáb Dez 20, 2014 5:23 pm

    Só um adendo ao pedido de remoção do Guyak, que eu acho extremamente necessário ser feito: impedir que a montaria (Halter Lead/Reins) seja utilizada em castelos e PvP. Isso dá uma desvantagem enorme tanto pras classes que naturalmente tem movespeed alta (Geneticista, RK, RG) quanto pras classes de curto alcance. Não faz o menor sentido habilitar montaria em PvP, ainda mais considerando que Guillotine Cross consegue usar a montaria enquanto está invisível e que já existe há muito tempo dois itens que tão sendo completamente esquecidos no servidor: Authoritative Badge e Speed Potion. Colocou custo e cooldown na Healer pra valorizar os ABs do servidor? Que bom.. Que tal retirar esse tipo de vantagem pela coerência da alteração da Healer? Agi Up mandou um abraço.
    ykyte
    ykyte


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 26/11/2014
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    RETIRA GUYAK Empty Re: RETIRA GUYAK

    Mensagem por ykyte Qua Dez 24, 2014 12:12 pm

    Expressarei minha opinião mediante aos dois tópicos aqui levantados ;

    1: retirada de Guyak

    Desnecessário,favorece todas as classes,só não favorece a build que você usa então; não jogo de sura, e posso dizer que isso não tem nada haver.

    2: Montarias em zonas PvP e WoE

    Concordo plenamente a remoção do uso delas nas respectivas zonas, é desnecessário.

    Conteúdo patrocinado


    RETIRA GUYAK Empty Re: RETIRA GUYAK

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 2:48 am