Comunidade RagnaTrek

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as suas duvidas acabam aqui!


3 participantes

    Os monstros da Old Glast Heim não estão dropando nada.

    ItaloStanley
    ItaloStanley


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/11/2014
    Idade : 27

    Os monstros da Old Glast Heim não estão dropando nada. Empty Os monstros da Old Glast Heim não estão dropando nada.

    Mensagem por ItaloStanley Sex Nov 28, 2014 2:14 pm

    Não vi necessidade de prints e afins, é só pegar qualquer vídeo da Old Glast Heim do iRO no youtube que você vai ver que eles dropam itens sim, qualquer monstro não dropar itens é estranho :/
    Fui na dungeon com alguns amigos e lá não está dropando nada, o que é uma pena pois eu adoro as cartas da OGH, espero que consertem.
    avatar
    Ryukken


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 18/11/2014

    Os monstros da Old Glast Heim não estão dropando nada. Empty Re: Os monstros da Old Glast Heim não estão dropando nada.

    Mensagem por Ryukken Sáb Nov 29, 2014 2:51 am

    Fiz a mesma quest com amigos. Conseguimos matar o MVP e chegar ao final, mas parece que o emulador ainda nao tem suporte para as botas Temporais ou tudo relacionado ao tema. Isso inclui os bichos da old GH. Eh uma pena :/.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Os monstros da Old Glast Heim não estão dropando nada. Empty Re: Os monstros da Old Glast Heim não estão dropando nada.

    Mensagem por Admin Sáb Nov 29, 2014 9:07 am

    Eu preciso que vocês me informem detalhadamente tudo que está faltando para facilitar o processo. Lembrem-se, no desenvolvimento, só tem eu. Preciso da ajuda de vocês com essa parte...
    avatar
    Ryukken


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 18/11/2014

    Os monstros da Old Glast Heim não estão dropando nada. Empty Re: Os monstros da Old Glast Heim não estão dropando nada.

    Mensagem por Ryukken Sáb Nov 29, 2014 12:39 pm

    Nao sei exatamente do que ele estava falando, possivelmente do drop dos bichos dessa quest:

    http://irowiki.org/wiki/Old_Glast_Heim

    No meu caso, essa quest (que eh bem nova nos servidores oficiais), sao majoritariamente feitas para obtencao de Temporal Crystals. Que sao dadas ao final da quest juntamente con coagulating spell.

    Juntando 1 temporal crystal, voce troca por uma bota temporal. Que quase nao tem status.

    Porem, juntando mais 5 Temporal crystals, voce pode escolher trocar por uma temporal boots encantada. Essa tem varios efeitos legais.

    ----

    Atualmente no servidor eh possivel fazer toda a quest sem bug algum, aparentemente. Mas o npc nao da nenhum Temporal Crystal em momento algum da quest. Acredito que seja porque as botas nao foram implementadas ainda. Entao... isso deve levar um tempo ainda.

    Conteúdo patrocinado


    Os monstros da Old Glast Heim não estão dropando nada. Empty Re: Os monstros da Old Glast Heim não estão dropando nada.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:22 am