Comunidade RagnaTrek

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as suas duvidas acabam aqui!


+3
Socratys
Babigo
tynker2
7 participantes

    EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!!

    Votação

    EDP JÁ????

    [ 2 ]
    EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!! I_vote_lcap22%EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!! I_vote_rcap [22%] 
    [ 7 ]
    EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!! I_vote_lcap78%EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!! I_vote_rcap [78%] 

    Total de votos: 9
    Votação encerrada
    avatar
    tynker2


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/12/2014

    EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!! Empty EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!!

    Mensagem por tynker2 Dom Dez 07, 2014 11:22 am

    EDP JÁ!!!!!!!! o sicário precisa de edp para tudo e o servidor não dispõe uma quantidade suficiente para ele, assim ele perde força e eu e outros players que gostam de sicário ficam sem poder jogar com ele! os edps das salas dos cristais são inúteis, dropam pouquíssimos! e para fazer edp no servidor iria gastar muito tempo! #EDPJÁ bounce bounce bounce bounce bounce bounce
    avatar
    Babigo


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 26/11/2014

    EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!! Empty Re: EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!!

    Mensagem por Babigo Dom Dez 07, 2014 9:43 pm

    Que tal fazer?

    O unico item mais "difícil"(entre muitas aspas) de se pegar é o karvodailnirol, e mesmo assim não é nenhuma tarefa impossível.

    Reserva uns 15 minutos do seu tempo logado, já que vc não tem EDP pra mais nada, e começa a farmar os itens, garanto que pelo menos 50 vc faz nesses 15 minutos.
    Socratys
    Socratys


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 28/11/2014

    EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!! Empty Re: EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!!

    Mensagem por Socratys Seg Dez 08, 2014 9:58 pm

    Não só EDP, cmo AD, FP, Runas e várias outras coisas que as classes necessitam.

    Babigo escreveu:Que tal fazer?

    O unico item mais "difícil"(entre muitas aspas) de se pegar é o karvodailnirol, e mesmo assim não é nenhuma tarefa impossível.

    Reserva uns 15 minutos do seu tempo logado, já que vc não tem EDP pra mais nada, e começa a farmar os itens, garanto que pelo menos 50 vc faz nesses 15 minutos.

    Sim, seria uma ótima ideia se o drop do server não estivesse como um @thor. Oridecon não dropando, até bengala doce não dropa, a situação mais viável seria sim colocar de volta um NPC com itens universais que as classes necessitam.

    ~Patolino/Socratys
    Serena
    Serena


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/11/2014

    EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!! Empty Re: EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!!

    Mensagem por Serena Ter Dez 09, 2014 2:40 am

    Eu só dobraria a chance atual de Karvo cair de 5% pra 10%, pra não ser uma draga de encontrar. E... Oridecon não dropa? Eu consigo dropar 3 oridecons por minuto em Juperos... bem fácil até. A minha velocidade só não aumenta por que eu gosto de morrer.

    Outra ideia seria, quando você faz veneno, ao invés de fazer uma garrafa, fazer uma caixa com 10.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 27/08/2014

    EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!! Empty Re: EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!!

    Mensagem por Admin Ter Dez 09, 2014 3:00 pm

    Vou reconfigurar o drop de itens normais.
    avatar
    tynker2


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 07/12/2014

    EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!! Empty Re: EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!!

    Mensagem por tynker2 Ter Dez 09, 2014 4:47 pm

    Pois eh, eu até faria, o problema é esse drop que atrapalha para poder fazer! se for mesmo ajeitado ficaria legal!
    avatar
    bossx123


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 18/11/2014

    EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!! Empty Re: EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!!

    Mensagem por bossx123 Qua Dez 10, 2014 11:03 am

    ADM, pela amor de deus, para de reconfigurar drops, tudo da dropando de boa, esses cara estão chorando de mais... Tem quest de fazer item mais dificil que fazer edp e meus amigos fizeram... Se ficar reconfigurando drops isso aqui vai virar High rate o server esta otimo desse jeito
    ItaloStanley
    ItaloStanley


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/11/2014
    Idade : 27

    EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!! Empty Re: EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!!

    Mensagem por ItaloStanley Qui Dez 11, 2014 7:24 pm

    Concordo com o carinha acima, mas só se for facilitar. Eu não ligaria se difficultasse mais.

    Conteúdo patrocinado


    EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!! Empty Re: EDP JÁ!!!!!!!! sicário precisa disso!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:33 am