Comunidade RagnaTrek

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as suas duvidas acabam aqui!


2 participantes

    Abaixo à censura

    avatar
    disturbad


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 17/11/2014

    Abaixo à censura Empty Abaixo à censura

    Mensagem por disturbad Sex Dez 12, 2014 11:07 pm

    Essa de fato será uma sugestão de baixa importância e impacto no servidor, mas ainda sim não posso deixar de fazê-la:

    Algo que sempre me incomodou na maioria dos jogos é a censura de palavras de sentido pejorativo (a.k.a. palavrões).
    Esse tipo de censura em 90% das vezes é aplicada de forma ineficiente (por substituição das letras por outros caracteres, ou simplesmente por ser feita através de um filtro mal configurado, que pode ser burlado por uma singela vírgula [mer,da] ou ativado de forma não intencional [@mobinfo Dama da Guarda]) e mesmo após feita sua aplicação, convenhamos, ao ler de um jogador uma frase tal como "seu filho de uma ______", a primeira opção que vem em mente para completar a lacuna definitivamente não é "boa mãe".

    "Mas você pode resolver esse problema facilmente trocando o @mobinfo por @mi."
    -OPINIÃO, Pessoa à qual eu não pedi a.

    O meu apelo de remoção da censura de chat não é devido à bugs, mas sim pela liberdade de expressão e de utilização de palavras de baixo calão que estão presentes no cotidiano de boa parte das famílias brasileiras, que todos nós conhecemos de trás pra frente, que todos nós já utilizamos pelo menos em uma ocasião, seja ela uma topada falangial em estrutura sólida ou durante a euforia da vitória contra o adversário. Quem decide participar de uma comunidade, seja ela qual for, deve estar preparado para ouvir coisas que não quer da mesma forma que tem o direito de falar coisas que ouvidas não querem ser.

    A prevenção é uma punição ao cidadão de bem, diga não à substituição de termos pejorativos pela agressão passiva.
    Saemon
    Saemon


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 17/11/2014

    Abaixo à censura Empty Re: Abaixo à censura

    Mensagem por Saemon Dom Dez 14, 2014 7:38 am

    Edite o manner.txt e seja feliz.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 1:52 am