Comunidade RagnaTrek

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as suas duvidas acabam aqui!


2 participantes

    Sugestão para o "Revive" de classes.

    Saemon
    Saemon


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 17/11/2014

    Sugestão para o "Revive" de classes.  Empty Sugestão para o "Revive" de classes.

    Mensagem por Saemon Sáb Dez 27, 2014 9:52 pm

    Bom apos conversar com uma das integrantes da equipe de GM, foi me pedido para postar minhas ideias no fórum, então aqui vão minhas ideias:

    Balanceamentos de Classes.

    Super Aprendiz :

    Fúria :
    Possibilitar a Ativação da fúria em qualquer quantidade de EXP, não apenas em múltiplos de 10.

    Corpo Fechado :
    Ativa automaticamente ao morrer com mais de 75% de EXP.

    Explicações sobre a mudança:

    Devido a hate relativamente alta do servidor, não e tão simples atingir uma quantidade fechada de EXP sendo raras as ocasiões onde essas habilidades secretas poderiam ser utilizadas, essa mudança ia trazer um pequeno bônus pra essa classe.



    • Mestre Taekwon


    Retirar a cegueira da habilidade que aumenta  ASPD.
    Habilitar um comando para resetar, além dos mapas, os monstros da posições.
    Retirar o consumo de HP ao atacar com o buff "União solar, lunar, estelar."

    Explicações sobre a mudança, além de ser uma classe não tão comum possui bastante limitações de equipamentos e etc.
    Essas mudanças vão retirar algumas limitações da classe, tornando-a mais viável.


    • Ranger


    Verificar o "Disparo Selvagem/Fear Breeze" pois originalmente ativar a skill "cancelava" ataques críticos, Ranger esta se sobrepondo muito as outras classes especialmente pela facilidade de upar e matar boss, talvez verificar se essa skill esta realmente correta pode ser uma boa para balancear a classe.

    Aumentar o dano das habilidades de armadilha pode ser uma boa, sinceramente, não sei se e bug ou alguma coisa do tipo mas  é bem tenso tentar voltar suas habilidades para armadilhas devido a falta de dano...
    Sugestão, alterar as armadilhas Incendiarias/glaciais: Formula (Formula Original) .(numero de monstros afetados pela explosão) = dano total.

    Na formula original, o dano aplicado aos monstros e cerca de 3 a 4k dependendo a defesa do monstro, Na alteração que eu sugiro, o dano ia aumentar de acordo com a quantidade de monstros acumulados, o que não seria nada tão alto porque tipo, quanto mais monstros mais dano vc vai tomar e provavelmente maior a probabilidade de morrer, seria um balanceamento interessante na minha opinião porque iria mostrar um novo caminho para os rangers, e possibilitar maneiras alternativas de up que não estão sendo la muito aproveitadas.

    Não seria uma alternativa muito "quebrada" e seria mais viável para upar em "mobs" do que em mvp's ja que os summon's de mvp's costumam ser bem fracos, e morreriam na primeira armadilha.

    Balanceamentos adicionais, o dano da armadilha incendiaria tem um limite de 30k (acertando 10 ou mais alvos) dentro de territórios da Guerra do Emperium :
    Motivos, ja que o dano cresce de acordo com a quantidade de alvos acertados, não seria nem um pouco interessante você ter a disposição uma classe que pode simplesmente destruir um clã todo após um recall, imagina vc dando recall, vem o ranger e taca uma armadilha acertando sei la, 50 pessoas na mesma célula, seria  totalmente errado, por isso, dentro dos castelos em período de guerra, o dano máximo da armadilha seria de 30k não aumentando depois disso.



    Balanceamento de Equipamentos.


    Para Super Aprendizes:
    Liberar o uso :
    Machado impetuoso : 1364
    Clava com Espetos : 1523
    Clava com Espetos [2] : 1538
    Editar o item Pulso de ferro (2719) para que ele tenha um slot e possa ser equipado por super aprendizes.
    Adicionar o item 18534 por rops (essencial para S.A de mammon.)


    Para Espiritualistas:
    Liberar o uso de Sets mora (de Warlock [elementais] )
    Liberar alguns Cajados e Facas mais fortes.


    Para Rebellion:
    Que o rebellion possa usar Equipamentos com a taxa "transcendentais  como Pele de Gd,Diver, Etc.
    ItaloStanley
    ItaloStanley


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/11/2014
    Idade : 27

    Sugestão para o "Revive" de classes.  Empty Re: Sugestão para o "Revive" de classes.

    Mensagem por ItaloStanley Ter Dez 30, 2014 1:09 am

    Apoiado

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:23 am