Comunidade RagnaTrek

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as suas duvidas acabam aqui!


2 participantes

    Sugestão de itens a serem adicionados.

    avatar
    momoka


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 24/09/2014

    Sugestão de itens a serem adicionados. Empty Sugestão de itens a serem adicionados.

    Mensagem por momoka Qua Set 24, 2014 12:43 pm

    Como prometido, trago a lista de itens com suas devidas descrições
    e IDs para a staff julgar se irá ou não adicioná-los.




    ARMAS APRIMORAS:


    Armas aprimoradas por Rops: As armas possuem bônus especiais a cada nível de refinamento. Para obter seria necessário comprar uma caixa que contém a arma via Rops/Cash.
    I. Caixa da Katar aprimorada[/url] (id: 17084)
    II. Caixa da Lança Aprimorada de Duas Mãos[/url] (id:17096)
    III. Caixa do Machado Aprimorado de Duas Mãos[/url] (id: 17095)
    IV. Caixa do Livro Aprimorado[/url] (id: 17097)
    V. Caixa do Cajado Aprimorado[/url] (id: 17098)
    VI. Caixa da Adaga Aprimorada[/url] (id: 17099)
    VII. Caixa da Pistola Aprimorada[/url] (id: 17100)
    VIII. Caixa da Maça Aprimorada[/url] (id: 17101)
    IX. Caixa com Arco Aprimorado[/url] (id: 17092)



    ARMADURAS, CAPAS E HATs E ETC POR ROPS:

    Chapéu de hideword [1] (id: 5208)
    Chifres Majestosos Malignos (id: 5584)
    Elmo de Anubis (id: 5490)
    Benção de Asgard [1] (id: 18550)
    Máscara Esquisita [1] (id: 18603)
    Escudo do Abismo (id: 2177)
    Sandálias de Iemanjá [1] (id: 2474)
    Luva de Pata de Gato (id: 2873)
    Tatuagem Amuleto de Bakonawa (id: 2910)
    Excalibur (id: 1137)
    Rabo de Gato Preto (id: 2855)



    RECOMENDAÇÕES:

    Para quests que não se pode usar @warp, eu recomendo a adição na loja de rops do item FRUTA DOS GATOS [40] (id: 16771) que é necessária para algumas quests de acesso a MVPs por exemplo.

    Ainda não sei se o servidor já possui os Equipamentos Mora. Os sets já existem a um tempinho e se consegue por moedas mora que se obtem através de quests diárias que só serão ativadas ao fazer a quest do MVP de mora (dragão purpura se não me engano). Com isso sugiro que os ADMS bizolhem (AKSOAKSOAK) se está ou não disponivel e caso precisem de ajuda para procurar os itens só me chamar no face Wink Seria bom que caso não tenham como fazer a missão, fazer o item com uma caixa de moedas moras por cash ou em eventos.

    Outra sugestão minha e do Claúdio é um evento semanal onde mvps possam dropar itens especiais, e é claro para não bagunçar o servidor, o PK seja desativado em areas de MVPS (APENAS DURANTE O EVENTO), dessa forma irá estimular os players a fazer pt, já que terá @noks para evitar por exemplo que alguém saia da sua pt para matar o mvp só e ganhar itens solo, e etc.

    Sei que são coisas demais, porém são apenas sugestões, a Staff dirá se irá ou não acatar nossas sugestões ♥️
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Sugestão de itens a serem adicionados. Empty Re: Sugestão de itens a serem adicionados.

    Mensagem por Admin Qua Set 24, 2014 1:22 pm

    Excepcional!!!

    Será tudo adicionado, mas é claro que com algumas edições...

    Código:
    Sobre o set Mora
    Realmente eu não possuo conhecimento sobre as quests do set mora. Mas posso ressaltar que nosso servidor possuí as configurações originais do iRO. Ou seja, não desativamos nenhum npc.

    Sugiro que você procure pela quest. Se tiver problemas em fazer a quest ou se os npcs originais não estiverem no local correto, abra um tópico específicos na área correção de Quests.

    Nota: Estamos utilizando a ultima versão possível para servidores privados segundo o iRO.

    Código:
    Sobre o Warps Travados
    Warps que estão bloqueados podem ser acessador pelo NPC Warper em prontera.


    Código:
    Sobre o MvP com premiação Adicional
    Será adicionado o item "Ticket MvP" no drop dos monstros tipo MvP. Toda vez que você matar um monstro do tipo MvP, você receberá 1 ticket que poderá ser utilizado em quest.


    Última edição por Admin em Qui Set 25, 2014 10:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Sobre os MvP's)

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:54 pm