Comunidade RagnaTrek

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as suas duvidas acabam aqui!


2 participantes

    Exp homunculus - outros metodos de up

    avatar
    Ryukken


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 18/11/2014

    Exp homunculus - outros metodos de up Empty Exp homunculus - outros metodos de up

    Mensagem por Ryukken Ter Nov 18, 2014 9:33 pm

    Ola,

    temos alguns metodos alternativos para upar nossos personagens (como o sistema 5 moedas poring = 1 level) e inumeras quests.

    Homunculus ja foram nerfados no ragnarok e finalmente estao balanceados. O problema eh que, homunculus S so se tornam uteis mesmo depois do level 140/150. Pois antes do lvl 100 os status por level sao bem inferiores.

    Upei meu Geneticist via moedas, mas o homunculus (os homunculus, porque eu deleto 30 pra vir um perfeito) ficam muito atras e estao dando muito trabalho.

    Eh possivel usar o mesmo sistema do level 5 moedas = 1 level pra homunculus? Eu nao teria problema de gastar isso para fazer finalmente nossos levels se aproximarem.

    OBS: Eh sabido tambem que upar homunculus depois do level 100 eh um pesadelo. Homunculus nenhum sola tranquilamente mapas que nos solamos em niveis similares, ja que eles sao majoritariamente suporte, single target DPS ou possuem skills de AoE bastante fracas.

    Agradeco desde ja.

    Vlw
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Exp homunculus - outros metodos de up Empty Re: Exp homunculus - outros metodos de up

    Mensagem por Admin Qua Nov 19, 2014 8:54 am

    Boa ideia. Será adicionado a opção de upar homunculus na quest do Arcebispo Supremo.

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:13 pm