Comunidade RagnaTrek

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as suas duvidas acabam aqui!


2 participantes

    Probleminhas com habilidades de Homunculus

    Serena
    Serena


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/11/2014

    Probleminhas com habilidades de Homunculus Empty Probleminhas com habilidades de Homunculus

    Mensagem por Serena Seg Nov 24, 2014 2:40 pm

    Como aqui não tem um "correção de skills", vou colocar o tópico no local mais próximo, afinal homunculus é um bando de monstrão, e o alquimista dá whey pra eles.

    Desde que minha Filir virou Eira, alguns probleminhas aconteceram. Se algum outro usuário de homunculus conseguir confirmar esses bugs, eu vou passá-los.

    * A Habilidade S.B.R. 44 simplesmente... parou de funcionar. Ela causa miss em qualquer monstro.

    * Quando eu tento usar a habilidade Silent Breeze, acontece N-A-D-A. Exatamente, nenhum círculo de alvo, nenhum local pra atirar.

    * A habilidade Overboost consome mais comida do que devia - A ponto da minha Eira com 70 de alimentação gastar uns 30 na hora do uso, e cair para 1 no final da habilidade.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Probleminhas com habilidades de Homunculus Empty Re: Probleminhas com habilidades de Homunculus

    Mensagem por Admin Qui Nov 27, 2014 6:12 pm

    A source do servidor foi atualizada. Aguarde segunda-feira pra vê se o problema foi resolvido.

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 2:56 am