O Imortal 2.0
Sistema de caça a MvP's 2.0
Sistema de Visuais:
Curandeira 2.0
Re-Avaliar o sistema old-times.
- Spoiler:
Atualmente o sistema de "O imortal" e bem falho e não se vê ninguém sequer tentando pegar ate porque e extremamente difícil e cansativo upar com cautela, e upar apenas de monstro em monstro ja que depois do level 100, a maior parte dos monstros sequer da 1% de experiência e enfrentar boss provavelmente vai ocasionar na sua morte, cancelando o sistema.
A ideia é, alterar o sistema, para que no lugar de uma quest, seja um artificio para motivar o up e premiar jogadores cautelosos automaticamente.
"Pô saemon, mas como ce vai fazer isso"
Seria interessante se invés de um premio final, você tivesse um premio gradativo que seria lhe dado automaticamente, o sistema que eu planejei funciona assim.
A cada 10 leveis que você passa sem morrer, o sistema lhe da 5 pontos de cash, melhorando um pouco a cada vez que vc recebe a premiação sem morrer.
ex:
Level / cash recebido:
10 + 5 cash (+0)
20 +5 cash (+1)
30 + 5 cash (+2)
... ...
70 +5 Cash (+6)
*O numero entre parenteses e igual ao numero de vezes que vc recebeu a pontuação sem morrer, esse acumulo reseta caso você morra.
** Ao renascer número de acúmulos também é resetado.
"Pô saemon, mas eu morri, é agora?"
Bom, digamos que vc morreu no level 72, então o sistema reseta sua pontuação, fazendo com que vc so receba ela agora, caso vc fique vivo ate o level 82, além de resetar os acúmulos dos leveis anteriores, então se vc chegar no level 82 sem morrer, vc vai receber apenas 5 pontos de cash, e no level 92 apenas 6 pontos, e assim por diante.
"Ta mano, beleza, mas caso eu chegue no leve 175 sem morrer, não vai ter nada demais?"
Sinceramente eu acho que não precisa, pois ja se acumulou bastante cash ao decorrer do up, mas caso o adm ache interessante poderia por de 100 a 200 pontos sei la.
total de cash recebido se vc não morrer,
Ate o level 99 = aproximadamente 85 pontos
Ate o level 175(renascido) = Aproximadamente 140 pontos.
total se chegar ate o level 175 sem morrer : 225 ( +100 ou 200 caso o adm coloque um premio final. )
Somente seriam premiados com os 100 ou 200 extras, os que chegassem ao level 175 sem perder nenhum acumulo, nem morrer nenhuma vez.
Sistema de caça a MvP's 2.0
- Spoiler:
- Sugiro uma re-avaliação do cash dado ao derrotar um boss, pois atualmente vejo tanto chefes "super valorizados" como 25C pra matar um maya macho que morre em 1 arrow storm quanto chefes desvalorizados como a valk onde vc realmente precisa de ajuda pra matar um apanhar muito pra "solar" e mesmo assim ao final receber apenas 50C
Na minha avaliação ficaria assim.
Semi-boss : 15 C
(angeling, ghostring, maya macho etc...)
MvP's de level inferior a 94 : 25 C
Ver tabela
MvP's de level inferior a 115 : 30 C
ver tabela
MvP's de level inferior a 140 : 50 C
ver tabela
MvP's de level 141 a 175 : 75 C
ver tabela
Sistema de Visuais:
- Spoiler:
- Adicionar o Ticket visual a loja de rops, o ticket visual permite que você transforme qualquer chapeu comum em um visual através de um npc, esse ticket e MUITO apreciado na maior parte dos servidores, e normalmente ele movimenta muito a compra de cash.
Curandeira 2.0
- Spoiler:
- Sinceramente eu acho a curandeira bem careira principalmente pra quem ta começando agora, eu acho que devíamos modificar ela para que ela cobrasse diferentes valores dependendo da classe, assim :
Level inferior a 99: 500z
Level inferior a 99 (rebornado) : 1200z
Depois do level 100, o valor cobrado seria: 1500z + 100z para cada level depois de 100.
Assim o valor iria escalando e não seria tão assustador pros novatos esses 6k que ela cobra.
< CAREIRO
Re-Avaliar o sistema old-times.
- Spoiler:
- Sinceramente eu não acho interessante esse "sistema" old times, por diversos fatores, primeiramente ele esta quase useless, vendo que 99,5% do servidor não usa, além disso, contem muitos bug's como o level máximo que o npc fala ser somente 99/70 quando na verdade podemos ir ate o 175, e de fato bem estranho.
Minha sugestão e remover esse sistema e passar todos os "pre-renewal" pra renewal.
"Pô saemon, mas eu n gosto de 3º classes"
Então simplesmente upe ate a classe transcedental, depois ate o 175, sem trocar de classe, como e perfeitamente possível.
E se possível liberar a edição de treinamento da Guerra do Emperium