Bom, eu sei que mal cheguei aqui e talz, mas eu sou o tipo de pessoa que tem bastante ideias e nota problemas muito facilmente então.
vamos as sugestões :
Sobre o sistema de EXP atual.
Todos aqui sabem que esse sistema de moeda poring = level ta bem broken, vc pode simplesmente pegar level máximo em segundos, o que para a hate do servidor não e lá essas coisas.
Sugiro um nerf nesse sistema, não anulando ele por completo, mas criando um certo limite.
Exemplo, limitando o numero de leveis que vc pode passar por dia.
o npc podia falar algo assim
"Infelizmente nome do usuario devido a carga excessiva de magia que tenho usado, estou fraco, então eu posso passar apenas 3 leveis, caso queria continuar gastando suas moedas retorne amanhã " e como penalidade pela magia fraca, além de passar os leveis, o npc te dará o status maldição por 10 segundos para cada moeda usada, além de criar uma interação maior com o npc, vai evitar fazer com que as pessoas peguem 175 em 2~3 dias.
Ah Saemon, mas isso ia deixar o servidor com up chato e etc, etc.
agora vem minhas sugestões para balancear a ideia.
* Aumentar em 3x a exp oferecida por quests de "historia" (quests que não podem ser repetidas).
Assim a exp seria de bom grado, mas seria preciso um certo esforço do player
* Aumentar em 2x a exp oferecida por quests Diarias, que podem ser repetidas.
* Aumentar a quantidade de mob em 2x nos principais mapas de up por meio de monstros. (Magmaring, Cobolds, Santuario de rachel level 1, Escarabas)
* Aumentar em 4x a exp de modos pesadelo e instancia com excessão da torre.
E Querido adm, poderia por favor habilitar um npc que também faça a troca de cores, porem que troque as palletas para as originais do bRO atravez de quests ? eu sinceramente prefiro as palletas oficiais do que essas custom.
e se possivel adicionar os novos cabelos ()
vamos as sugestões :
Sobre o sistema de EXP atual.
Todos aqui sabem que esse sistema de moeda poring = level ta bem broken, vc pode simplesmente pegar level máximo em segundos, o que para a hate do servidor não e lá essas coisas.
Sugiro um nerf nesse sistema, não anulando ele por completo, mas criando um certo limite.
Exemplo, limitando o numero de leveis que vc pode passar por dia.
o npc podia falar algo assim
"Infelizmente nome do usuario devido a carga excessiva de magia que tenho usado, estou fraco, então eu posso passar apenas 3 leveis, caso queria continuar gastando suas moedas retorne amanhã " e como penalidade pela magia fraca, além de passar os leveis, o npc te dará o status maldição por 10 segundos para cada moeda usada, além de criar uma interação maior com o npc, vai evitar fazer com que as pessoas peguem 175 em 2~3 dias.
Ah Saemon, mas isso ia deixar o servidor com up chato e etc, etc.
agora vem minhas sugestões para balancear a ideia.
* Aumentar em 3x a exp oferecida por quests de "historia" (quests que não podem ser repetidas).
Assim a exp seria de bom grado, mas seria preciso um certo esforço do player
* Aumentar em 2x a exp oferecida por quests Diarias, que podem ser repetidas.
* Aumentar a quantidade de mob em 2x nos principais mapas de up por meio de monstros. (Magmaring, Cobolds, Santuario de rachel level 1, Escarabas)
* Aumentar em 4x a exp de modos pesadelo e instancia com excessão da torre.
E Querido adm, poderia por favor habilitar um npc que também faça a troca de cores, porem que troque as palletas para as originais do bRO atravez de quests ? eu sinceramente prefiro as palletas oficiais do que essas custom.
e se possivel adicionar os novos cabelos ()