Administrador, poderia por favor fazer algumas modificações em 2 habilidades do justiceiro?
os justiceiros que usam Shotgun/lançador de granadas estão BEM ATRAS dos justiceiros de pistolas e rifles, principalmente o lançador de granadas devido a atual formula da skill Mina do justiceiro que possui apenas 500 de dano fixo, ao nerf enorme na ASPD, e ao gasto de mana absurdo.
convenhamos, gastar mana pra caramba, numa skill que tem 1s de cast e so causa 500 de dano no level 10 e simplesmente useless, ja as habilidades de shotgun, gastam cerca de 65 a 70 de mana cada, e ambas são as únicas formas de up para quem vai usar essa build.
sugestões:
Mina do justiceiro, alterar o dano de 500 fixo para 500% (atk) + dano elemental, a média do dano fica em torno de 2,5k a 3k, full dex, usando uma Inferno (lança granadas de quest forte pra caralh#) + a % de dano elemental, não acho que isso va deixar os justiceiros em vantagens muito grandes sobre as demais classes.
Sobre o consumo de mana, poderia colocar um efeito de -3 de gasto de mana para cada esfera invocada com a habilidade cara ou coroa, (podendo acumular ate 30 de redução no custo de mana quando acumular 10 moedas) somente enquanto justiceiro (Rebellion não precisa de buffs)
E por favor, se possível retirar a % de causar cegueira no usuário, esse efeito e muito prejudicial somado aos problemas citados anteriormente.
e por ultimo, criar um 2 npcs em prontera para poder disponibilizar os equipamentos dos rebellions que so podem ser obtidos atualmente com o @item, um para munições e outro para armas.
Npc de projeteis.
fornece projeteis especiais para Rebellion e Justiceiros :
Balas
13202 (Shell_Of_Blood)
7663 (Full_Metal_Jacket)
13201 (Silver_Bullet)
13208 (Gong_Bug)
*3212 (Slug_Ammunition_H)
*13210 (Slug_Ammunition_L)
*13211 (Slug_Ammunition_M)
*13213 (Slug_Ammunition_SH)
*13214 (Slug_Ammunition_XH)
Granadas
13206 (Blind_Sphere)
13203 (Flare_Sphere)
13207 (Freezing_Sphere)
13204 (Lighting_Sphere)
13205 (Poison_Sphere)
*7665 (Dragon_Tail_Missile)
**7664 (Projection_Landmines)
NPC de armas
Fornece armas exclusivas dos Rebellions
por meio de Zenys ou quests
Lança Granadas
28200 (End_Of_The_Horizon)
28201 (Southern_Cross)
28202 (Southern_Cross_) <[1]
Shotguns
13192 (Death_Fire)
13194 (Peace_Breaker)
13196 (Peace_Breaker_) <[1]
13193 (Rolling_Thunder)
Metralhadoras
13197 (Mini_Mei) < [2]
13198 (Tempest_)
13199 (Tempest) < [1]
Rifles
13189 (Color_Scope)
13195 (RAG203_)
13190 (RAG203) <[1]
Revolvers
13122 (Altea_and_Ares)
13124 (Altea_and_Ares_) < [1]
13120 (Heaven's_Feather_and_Hell's_Fire) < [1]
13118 (Spark_Light)
13119 (Spark_Of_Freedom)
13115 (Upg_Revolver)
Glossário.
* = Item importante,
** = item muito importante, habilidades dependem dele para serem efetuadas.
< [x] = x equivalente a quantidade de slots do item.
edit - npcs ja existentes.
desculpa pelo texto mal feito e cheio de erros gramaticais, tinha feito um textão bem maior e mais elaborado, porem meu navegador louco fez o favor de apagar, escrevi esse meio que fazendo um resumão do que eu ja tinha escrito e eu to morrendo de sono.
os justiceiros que usam Shotgun/lançador de granadas estão BEM ATRAS dos justiceiros de pistolas e rifles, principalmente o lançador de granadas devido a atual formula da skill Mina do justiceiro que possui apenas 500 de dano fixo, ao nerf enorme na ASPD, e ao gasto de mana absurdo.
convenhamos, gastar mana pra caramba, numa skill que tem 1s de cast e so causa 500 de dano no level 10 e simplesmente useless, ja as habilidades de shotgun, gastam cerca de 65 a 70 de mana cada, e ambas são as únicas formas de up para quem vai usar essa build.
sugestões:
Mina do justiceiro, alterar o dano de 500 fixo para 500% (atk) + dano elemental, a média do dano fica em torno de 2,5k a 3k, full dex, usando uma Inferno (lança granadas de quest forte pra caralh#) + a % de dano elemental, não acho que isso va deixar os justiceiros em vantagens muito grandes sobre as demais classes.
Sobre o consumo de mana, poderia colocar um efeito de -3 de gasto de mana para cada esfera invocada com a habilidade cara ou coroa, (podendo acumular ate 30 de redução no custo de mana quando acumular 10 moedas) somente enquanto justiceiro (Rebellion não precisa de buffs)
E por favor, se possível retirar a % de causar cegueira no usuário, esse efeito e muito prejudicial somado aos problemas citados anteriormente.
Npc de projeteis.
fornece projeteis especiais para Rebellion e Justiceiros :
Balas
13202 (Shell_Of_Blood)
7663 (Full_Metal_Jacket)
13201 (Silver_Bullet)
13208 (Gong_Bug)
*3212 (Slug_Ammunition_H)
*13210 (Slug_Ammunition_L)
*13211 (Slug_Ammunition_M)
*13213 (Slug_Ammunition_SH)
*13214 (Slug_Ammunition_XH)
Granadas
13206 (Blind_Sphere)
13203 (Flare_Sphere)
13207 (Freezing_Sphere)
13204 (Lighting_Sphere)
13205 (Poison_Sphere)
*7665 (Dragon_Tail_Missile)
**7664 (Projection_Landmines)
NPC de armas
Fornece armas exclusivas dos Rebellions
por meio de Zenys ou quests
Lança Granadas
28200 (End_Of_The_Horizon)
28201 (Southern_Cross)
28202 (Southern_Cross_) <[1]
Shotguns
13192 (Death_Fire)
13194 (Peace_Breaker)
13196 (Peace_Breaker_) <[1]
13193 (Rolling_Thunder)
Metralhadoras
13197 (Mini_Mei) < [2]
13198 (Tempest_)
13199 (Tempest) < [1]
Rifles
13189 (Color_Scope)
13195 (RAG203_)
13190 (RAG203) <[1]
Revolvers
13122 (Altea_and_Ares)
13124 (Altea_and_Ares_) < [1]
13120 (Heaven's_Feather_and_Hell's_Fire) < [1]
13118 (Spark_Light)
13119 (Spark_Of_Freedom)
13115 (Upg_Revolver)
Glossário.
* = Item importante,
** = item muito importante, habilidades dependem dele para serem efetuadas.
< [x] = x equivalente a quantidade de slots do item.
edit - npcs ja existentes.
desculpa pelo texto mal feito e cheio de erros gramaticais, tinha feito um textão bem maior e mais elaborado, porem meu navegador louco fez o favor de apagar, escrevi esse meio que fazendo um resumão do que eu ja tinha escrito e eu to morrendo de sono.
Última edição por Saemon em Dom Nov 23, 2014 8:36 am, editado 1 vez(es)