Comunidade RagnaTrek

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as suas duvidas acabam aqui!


3 participantes

    [Sugestões] Sobre vários sistemas.

    Saemon
    Saemon


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 17/11/2014

    [Sugestões] Sobre vários sistemas. Empty [Sugestões] Sobre vários sistemas.

    Mensagem por Saemon Seg Nov 17, 2014 6:12 pm

    Bom, eu sei que mal cheguei aqui e talz, mas eu sou o tipo de pessoa que tem bastante ideias e nota problemas muito facilmente então.  
    vamos as sugestões :

    Sobre o sistema de EXP atual.

    Todos aqui sabem que esse sistema de moeda poring = level ta bem broken, vc pode simplesmente pegar level máximo em segundos, o que para a hate do servidor não e lá essas coisas.

    Sugiro um nerf nesse sistema, não anulando ele por completo, mas criando um certo limite.

    Exemplo, limitando o numero de leveis que vc pode passar por dia.

    o npc podia falar algo assim

    "Infelizmente nome do usuario  devido a carga excessiva de magia que tenho usado, estou fraco, então eu posso passar apenas 3 leveis, caso queria continuar gastando suas moedas retorne amanhã " e como penalidade pela magia fraca, além de passar os leveis, o npc te dará o status maldição por 10 segundos para cada moeda usada, além de criar uma interação maior com o npc, vai evitar fazer com que as pessoas peguem 175 em 2~3 dias.


    Ah Saemon, mas isso ia deixar o servidor com up chato e etc, etc.

    agora vem minhas sugestões para balancear a ideia.

    * Aumentar em 3x a exp oferecida por quests de "historia" (quests que não podem ser repetidas).  
    Assim a exp seria de bom grado, mas seria preciso um certo esforço do player
    * Aumentar em 2x a exp oferecida por quests Diarias, que podem ser repetidas.
    * Aumentar a quantidade de mob em 2x nos principais mapas de up por meio de monstros. (Magmaring, Cobolds, Santuario de rachel level 1, Escarabas)
    * Aumentar em 4x a exp de modos pesadelo e instancia com excessão da torre.


    E Querido adm, poderia por favor habilitar um npc que também faça a troca de cores, porem que troque as palletas para as originais do bRO atravez de quests ?  eu sinceramente prefiro as palletas oficiais do que essas custom.

    e se possivel adicionar os novos cabelos ([Sugestões] Sobre vários sistemas. M_White_New_noBG)
    O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem
    Saemon
    Saemon


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 17/11/2014

    [Sugestões] Sobre vários sistemas. Empty Re: [Sugestões] Sobre vários sistemas.

    Mensagem por Saemon Seg Nov 17, 2014 9:42 pm

    Vdd, tem cabelo feminino novo tbm.
    esqueci de postar, dclp. :c
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 27/08/2014

    [Sugestões] Sobre vários sistemas. Empty Re: [Sugestões] Sobre vários sistemas.

    Mensagem por Admin Ter Nov 18, 2014 7:42 pm

    O sistema de up por moedas porings foi alterado, agora são cobrados 5 moedas poring para 1 de nível.

    Sobre os estilos, eu posso tentar adiciona-los, porem, acho que não consigo fazer isso por meio de quests. Eu teria que por ele junto ao estilista. Todos eles são do bRO?


    Sobre
    * Aumentar em 3x a exp oferecida por quests de "historia" (quests que não podem ser repetidas).
    A EXP já está aumentada em 10x

    * Aumentar em 2x a exp oferecida por quests Diarias, que podem ser repetidas.
    A EXP já está aumentada em 10x

    * Aumentar a quantidade de mob em 2x nos principais mapas de up por meio de monstros. (Magmaring, Cobolds, Santuario de rachel level 1, Escarabas)
    Não pode ser feito pois causa lag no servidor. Antes tinha 2x e o lag era monstro.

    * Aumentar em 4x a exp de modos pesadelo e instancia com excessão da torre.
    Posso pesquisar como fazer. No momento não sei se é possível
    Saemon
    Saemon


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 17/11/2014

    [Sugestões] Sobre vários sistemas. Empty Re: [Sugestões] Sobre vários sistemas.

    Mensagem por Saemon Ter Nov 18, 2014 8:01 pm

    Os cabelos são do Iro esses últimos vieram junto com os Rebellion.

    De preferencia sim, todas as cores do Bro <3
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 27/08/2014

    [Sugestões] Sobre vários sistemas. Empty Re: [Sugestões] Sobre vários sistemas.

    Mensagem por Admin Qua Nov 19, 2014 8:55 am

    Será feito provavelmente na manutenção de segunda-feira.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestões] Sobre vários sistemas. Empty Re: [Sugestões] Sobre vários sistemas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:53 pm