Comunidade RagnaTrek

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as suas duvidas acabam aqui!


+2
Delita
LuMisa
6 participantes

    Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium

    Serena
    Serena


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/11/2014

    Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium Empty Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium

    Mensagem por Serena Seg Dez 01, 2014 2:27 pm

    Bem, vou começar isto daqui reportando um bug: A caixa de troca, do sistema de Investimentos não está disponível. Tava lá eu investindo, e querendo trocar por flechas de guerra (As Vellum), e não tinha!

    Agora sim, vamos começar:

    Arrow 1. Disponibilidade de Castelos

    Daqui a pouco, no ponto 2, será explicado por que ter 4 guerras por semana com apenas dois castelos é ruim. Mas devido a isso, possivelmente poderia haver um pedido para se abrirem mais castelos. Eu sinceramente cansei de Kriemhild, mas tem quem gosta. E não, não é disponibilizar 4 castelos por guerra, mas sim 2 castelos em cada guerra, alternando eles. Mas também há os pontos 3 e 4 para considerar.

    Uma coisa que poderia existir, devido a ter mais castelos, ser um limite de castelos por clã, para evitar que um único clã seja capaz de ficar com todos os castelos e causar uma boa quantidade de problemas.

    Arrow 2. Economia, Tesouros e Guardiões

    Devido a ter 4 guerras por semana com os mesmos castelos, investir em economia e recolher tesouros é simplesmente... impossível. Imagine se a gente tivesse que fazer Okolnir, que exige 65 de economia no castelo! Considerando o ponto 1, esses requisitos seriam relaxados, considerando apenas duas guerras por semana por castelo, daria para investir pelo menos 6 pontos. Dito isto, a sugestão seria aumentar a quantidade de vezes que você pode investir no mesmo castelo (por dia) para 4 ou 5.

    Estes investimentos afetariam dois outros pontos. Em primeiro lugar, os tesouros de castelo. DEUSAS... Nunca tive tanta sobrepeliz [1] na vida. Em resumo, na atualização da guerra, muitos tesouros mudaram, inclusive estes equipamentos. Mas o rAthena não teve acesso a estas atualizações. Pelo que eu sei, todos os tesouros tem o mesmo drop agora. Por tabela, a ideia seria realmente dar recompensas para as pessoas que seguram os castelos. Eu pediria ajuda para o povo do fórum para saber o que devia cair deles, ao invés dos clássicos oridecons, eluniums, sobrepeliz [1], manteau [1], broquel [1] e etc. Talvez moeda poring, pontos de cash (50 pontos com 5% de drop?), dias de vip, equipamentos do WOE Set (não disponíveis por causa do bug acima)

    E o segundo ponto da alteração de investimentos - os guardiões de castelo. São relativamente poderosos, mas infelizmente é isso, eles pararam no tempo, e tem pontos de vida extremamente baixos. Eles podiam ser derrotados em um ataque por uma musa solo. A ideia seria multiplicar por 5, ou por 10, os pontos de vida deles.

    Arrow 3. Guerra Segunda Edição

    Se fizer uma pesquisa em fórums oficiais sobre a guerra favorita do povo, entre as edições de guerra 1 ou 2, a maioria vai votar na 2. Por que? Por que ela é extremamente estratégica, os castelos são enormes, oferecendo diversas opções para combates, entre outras considerações. Outro ponto é que no servidor, @warp para as duas guild dungeons deste mapa é bloqueado. Significa que a gente precisa de um meio de ter acesso a este mapa, que são os castelos.

    Então, complementando o ponto 1, um dos dias de guerra poderia ser 2.0, no lugar de 1.0... Meus preferidos são Juno 4 e Rachel 3.

    Arrow 4. Guerra Old-Times

    Uma vez, em outro tópico eu mencionei que por enquanto, o servidor está extremamente "renewal", sem razões para criar personagens old times. Nos oficiais já tem uma guerra feita para old times, a chamada Training Edition, com castelos próprios para isso. Da mesma forma, talvez castelos de primeira e segunda edição para eles.
    LuMisa
    LuMisa


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/12/2014
    Idade : 32

    Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium Empty Re: Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium

    Mensagem por LuMisa Seg Dez 01, 2014 2:50 pm

    Nossa, eu concordo. cuidar de defender um castelo 4 vezes por semana é tenso, ainda mais sendo nos dois dias do fim de semana.
    se abrissem os outros castelos, colocasse o maximo de um castelo por guild (ou algo assim) e revezassem os dias de guerra ia ajudar muito...
    os guariões não vou nem falar nada, né.... eles estão lá quase que de enfeite
    Delita
    Delita


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 01/12/2014
    Idade : 28

    Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium Empty Re: Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium

    Mensagem por Delita Seg Dez 01, 2014 3:00 pm

    Eu concordo creio que tem muita coisa ainda pra ser "ajeitada" , Os guardiões tão só la pra tira as traps da própria Guild hahaha xD.
    Saemon
    Saemon


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 17/11/2014

    Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium Empty Re: Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium

    Mensagem por Saemon Seg Dez 01, 2014 5:59 pm

    Concordo, acho muito frustrante seu clã "dominar" um castelo por apenas alguns dias.
    Apoio um sistema de rotação mensal onde durante um mês vários castelos fossem utilizados durante cada semana,
    Ex:

    Semana 1 = castelo x
    semana 2 = castelo y
    semana 3 = castelo w

    e assim iria, sem repetir o castelo ate o próximo mês, lutando por aquele castelo somente 1 vez a cada mês.
    ItaloStanley
    ItaloStanley


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/11/2014
    Idade : 27

    Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium Empty Re: Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium

    Mensagem por ItaloStanley Ter Dez 02, 2014 7:34 am

    Sinceramente, nós defendemos o nosso castelo todos os dias da WoE desde que pegamos, e já está ficando frustrante, saber que a cada 2 dias alguém pode nos roubar, nem todos estão sempre disponíveis. E SÓ O NOSSO CASTELO! Eu não ligo de ter 4 vezes por semana, desde que não marquem nosso castelo como alvo único, fica difícil pra nós da Judgement lidar com isso.
    Ah, V> Sobrepeliz slotada no atacado. PM>Hosen
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 27/08/2014

    Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium Empty Re: Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium

    Mensagem por Admin Ter Dez 02, 2014 10:51 am

    Então, qual quadro de horário vocês sugerem? Especifiquem... como são vocês que jogam, eu posso fazer o que vocês querem para melhorar a WoE, mas preciso que me informem o que vocÊs querem detalhadamente '-'

    Eu infelizmente não tenho tempo de jogar, então, peço a vocÊs jogadores que me informem a melhor forma de se configurar uma boa woe.
    ItaloStanley
    ItaloStanley


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/11/2014
    Idade : 27

    Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium Empty Re: Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium

    Mensagem por ItaloStanley Qua Dez 03, 2014 5:02 pm

    O horário pra mim tá ok. Eu quero alternância entre castelos e prêmios mais justos.
    Eu quero defender 2-3x por semana, 4x tá sendo demais. E é só o meu, libera outros, como o Saemon disse, é injusto... todo mundo vai cair em cima do mesmo.
    Serena
    Serena


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 14/11/2014

    Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium Empty Re: Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium

    Mensagem por Serena Qua Dez 03, 2014 5:51 pm

    Vamos ver... Aqui há umas ideias que é bem, minhas ideias, para garantir a maior versatilidade de castelos e de dias. Além, claro, de pensar nas duas modalidades.

    Considerando cinco dias - Segunda, Quarta, Sexta, Sábado e Domingo, apenas vou declarar os feudos, e um possível número de castelo, por que esqueci "os nomes" (culpa do iRO que apagou todos, ahahaha):

    Segunda (Old Times) - Prontera (4 ou 5), Geffen (3 ou 5)
    Quarta (Renovação) - Prontera (1 ou 2), Payon (1 ou 2) ** Seriam os castelos atuais.
    Sexta (Renovação) - Geffen (1 ou 2), Aldebaran (2 ou 5)
    Sábado (Old Times) - Juno (1 ou 2), Rachel (1 ou 2)
    Domingo (Renovação) - Juno (4 ou 5), Rachel (3 ou 4)

    Os horários podem se manter, uma guerra de uma hora tá ótimo para o tamanho do servidor. Se por acaso um dia ele chegar a 200, daria para aumentar para duas horas, pelo menos as do fim de semana.

    Por que woe-2 nos finais de semana? Por que são as maiores guerras, e por tabela, precisam de mais gente.

    Com isso, as atualizações dos tesouros, dos guardiões e do acesso as dungeons (agora que o abyss foi fechado pra warp, só precisa ser acessível pelo clã)... E claro, precisa do retorno da máquina de investimento... Se alguém quiser fazer uma tabela de possíveis drops de itens para o castelo seria uma boa também. Vou postar uma ideia minha.

    --
    Poring Coin (7539) - (10% que vira) 50%
    Old Card Album (616) - (10% que vira) 50%
    High Weapon Box (12623) - (4% que vira) 20%
    Silverine Fruit (6417) - (2% que vira) 20%
    Enriched Elunium (7619) - (2% que vira) - 10%
    Enriched Oridecon (7620) - (2% que vira) - 10%
    Ficha de Jogo (não sei a ID) - (1% que vira) - 5%
    5 Pontos de Cash - (1% que vira) 5%
    --
    ItaloStanley
    ItaloStanley


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 28/11/2014
    Idade : 27

    Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium Empty Re: Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium

    Mensagem por ItaloStanley Qui Dez 04, 2014 7:59 am

    /\ Apoiado.

    Conteúdo patrocinado


    Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium Empty Re: Uma lista de sugestões para a Guerra do Emperium

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:14 pm