Comunidade RagnaTrek

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todas as suas duvidas acabam aqui!


2 participantes

    NPC's para completar quests do Eden Group sumiram

    Cirillex
    Cirillex


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 20/11/2014
    Idade : 25

    NPC's para completar quests do Eden Group sumiram Empty NPC's para completar quests do Eden Group sumiram

    Mensagem por Cirillex Qui Nov 20, 2014 3:15 pm

    Olá povo , a pedido do Administrador , estou lhes pedindo ajuda , já que ele está enrolado com um bocado de emails e etc etc.

    Eu completei as quests de Lv. 71-85 do Eden Group , porém na hora de ir nos NPCs para completá-la , os mesmos simplesmente não estavam no local ( segundo a wiki ) , eu vasculhei os mapas por um bom tempo e não achei eles , e sim , usei o @warp com as coordenadas deles e eles não estavam lá .

    Vi todas as coordenadas no iRO wiki , na parte "Eden Group Leveling Quests" (Não dá pra eu colocar o link , então se tiver outro meio eu posto . )

    Os NPC's são : "Meidi" <--(Morocc 35 174) ; e "Jeanbai" (Aldebaran 144 230) .
    Eu também procurei outro NPC que dá as quests do quadro 71-85 , e ele também não se encontrava no local , eu acho que todos os NPCs desse quadro estão sumidos , então peço que consertem .

    NPC's para completar quests do Eden Group sumiram 155iih3
    Morocc 35 174 , localização da NPC Meidi

    NPC's para completar quests do Eden Group sumiram B96vdf
    Aldebaran 144 230 , localização do NPC Jeanbai

    Desde já agradeço a quem ajudar !! cheers bounce Laughing
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 27/08/2014

    NPC's para completar quests do Eden Group sumiram Empty Re: NPC's para completar quests do Eden Group sumiram

    Mensagem por Admin Qui Nov 27, 2014 5:53 pm

    Você têm razão. Os npcs não estão no servidor. Estou abrindo chamado no fórum de desenvolvimento do iRO para resolvermos o problema.
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 156
    Data de inscrição : 27/08/2014

    NPC's para completar quests do Eden Group sumiram Empty Re: NPC's para completar quests do Eden Group sumiram

    Mensagem por Admin Sáb Nov 29, 2014 8:36 am

    O fórum de desenvolvimentismo confirmou o problema. Os desenvolvedores de script irão produzir o novo npc.

    Conteúdo patrocinado


    NPC's para completar quests do Eden Group sumiram Empty Re: NPC's para completar quests do Eden Group sumiram

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:43 am